
Foto: Divulgação
Revelado pelo Flamengo, o goleiro César está de casa nova e vai defender as cores do modesto AD Ovarense, de Portugal. O arqueiro ex-Mengão segue no país lusitano após deixar recentemente o Boavista (POR).
Atualmente, o AD Ovarense (POR) disputa o A.F. Aveiro Campeonato Sabseg, torneio que equivale à primeira divisão distrital. Com isso, a equipe tenta voltar a um patamar melhor para disputar competições nacionais no Campeonato Português na próxima temporada.
César deixou o Boavista após a equipe ser rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Português. Além disso, o clube do Porto enfrenta graves problemas financeiros e corre o risco de ser penalizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O Flamengo deu a primeira oportunidade a César no time profissional em 2013, quando ele atuou em apenas uma partida. O arqueiro permaneceu no Mengo até 2021, quando foi negociado com o Bahia. Logo depois, fechou com o Boavista, onde ficou até este mês.
Enquanto César se transfere para outro time na Europa, o Flamengo, ex-equipe do goleiro, segue focado nos próximos desafios da temporada. O time rubro-negro está na reta final dos jogos e continua na busca pelos títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores.
Assim sendo, o Flamengo entra em campo neste domingo (09), às 18h30 (horário de Brasília), diante do Santos, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibirá o confronto.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…