Notícias

Danilo e Alex Sandro vão jogar? Veja provável escalação do Brasil contra Senegal

Compartilhe

Brasil e Senegal jogam neste sábado (15), a partir das 13h (horário de Brasília), em amistoso


A Seleção Brasileira está prestes a enfrentar o Senegal em amistoso na última Data FIFA do ano. Assim, um dos jogadores do Flamengo tem grandes chances de ser titular neste sábado (15), a partir das 13h (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra.

A provável escalação de Carlo Ancelotti para o Brasil é: Ederson, Militão, Marquinhos, Magalhães e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Rodrygo, Vini Jr., Matheus Cunha e Estêvão.

Portanto, enquanto Alex Sandro representa o Flamengo na lateral esquerda do Brasil, o zagueiro rubro-negro Danilo fica como opção no banco de reservas. Entre os titulares também está a estrela Vinicius Jr., cria das categorias de base do Mengão.

Como é a provável escalação do Senegal?

A provável escalação da Seleção Senegalesa tem: Diaw (Édouard Mendy); Antoine Mendy, Niakhate, Koulibaly e Diouf; Idrissa Gueye, Pape Gueye e Ndiaye; Mané, Nicolas Jackson e Sarr.

Nicolas Jackson é o atacante que, contra o Flamengo, saiu do banco de reservas do Chelsea (ING) para ser expulso por falta em Ayrton Lucas, na Copa do Mundo de Clubes. Atualmente, porém, o senegalês está no Bayern de Munique (ALE).

Onde assistir Brasil x Senegal?

O amistoso terá transmissão da Globo (canal aberto), do Sportv (TV por assinatura) e GETV (YouTube). O resultado, porém, o torcedor pode saber através do Coluna do Fla, com destaque para os jogadores do Mengão.

O Flamengo também joga neste sábado (15)?

Mesmo em Data FIFA, o Flamengo joga contra o Sport neste sábado (15). Os clubes duelam, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco.

Portanto, o jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro é transmitido pelo Prime Video (streaming). A cobertura completa, porém, é no Coluna do Fla, com reportagem de Pedro Paulo Catonho.

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026