Destaque

Danilo sai em defesa de jogador do Flamengo após jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão

Compartilhe

O que aconteceu com João Victor em jogo do Flamengo x Fluminense?


O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1, nessa quarta-feira (19), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular no clássico, João Victor lidou com vaias da torcida em meio a atuação questionável. Após a partida, Danilo saiu em defesa do jovem zagueiro.

Quando vejo esse tipo de situação, muitas vezes até me vem um sorriso, porque é um tipo de situação que só o João pode passar. Cabe a nós acolher a ele, como sempre. É um garoto super especial, super humilde, que trabalha muito, que se dedica. Isso faz parte da trajetória -, iniciou Danilo.

Eu tenho 34 anos, vivi bastante coisa no futebol e, sei lá, algumas vezes, faz parte do crescimento. Obviamente, um momento desse pesa muito, porque são contas importantes, mas ele está acolhido por todos nós -, acrescentou o zagueiro do Flamengo.

É um jogador do grupo, e quando falha, é uma falha coletiva (do Flamengo), e a gente não está aqui para atrasar ninguém. O João segue com a gente, é abraçado pelo grupo -, concluiu Danilo.

O que aconteceu com João Victor?

Titular pela segunda vez seguida no Flamengo, João Victor teve participação no segundo gol do Fluminense. Aos 33 minutos do primeiro tempo, o zagueiro recuou a bola para Rossi, que estava sendo pressionado por Kevin Serna. Assim, o atacante adversário roubou a ‘pelota’ e balançou as redes.

Por que João Victor foi titular em jogo do Flamengo x Fluminense?

O técnico Filipe Luís escalou João Victor como titular por conta das ausências do Flamengo. Léo Ortiz se recupera de estiramento no tornozelo direito, enquanto Danilo estava à disposição de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Com João Victor à disposição, o Flamengo volta a campo neste sábado (22) para enfrentar o Red Bull Bragantino. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere (pay-per-view) irá transmitir o jogo do Flamengo x Bragantino.

Notícias recentes

  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.