Foto: Reprodução
A Data FIFA de novembro, última de 2025, começou na última segunda-feira (10) e vai até esta terça-feira (18). Sete jogadores do Flamengo foram convocados para defender as seleções durante o período.
Alex Sandro e Danilo atuarão pelo Brasil no jogo contra a Tunísia, em Lille (França). Além disso, Jorge Carrascal representará a Colômbia no amistoso contra a Austrália, em Nova York (Estados Unidos).
Já Gonzalo Plata jogará pelo Equador diante da Nova Zelândia, em Nova Jersey. Por fim, Arrascaeta, Varela e Viña defenderão o Uruguai contra os Estados Unidos, em Tampa. Cabe destacar que todos os jogos da última rodada da Data FIFA acontecem nesta terça-feira (18)
*Todos no horário de Brasília
Os sete jogadores do Flamengo ainda não têm presença garantida no clássico contra o Fluminense. A bola rola nesta quarta-feira (19), pela 34ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
Em suma, Filipe Luís aguardará o retorno de todos os convocados. Em seguida, o departamento médico avaliará as condições físicas de cada atleta antes de definir quem poderá entrar em campo.
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…