Foto: Divulgação/ Flamengo e Divulgação/ São Paulo
Flamengo e São Paulo se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05). Um ex-jogador dos dois clubes ficará com o coração dividido quando a bola rolar na Vila Belmiro: Rafinha. Campeão da Libertadores de 2019 com o Mengão, o ex-lateral é torcedor do time paulista desde a infância.
— O Flamengo tem um lugar especial no meu coração. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo São Paulo, clube que torço desde criança. Deu tudo certo, casamento que deu certo. Consegui ser campeão pelo clube do meu coração. Quando você é jogador e torcedor do time, são duas emoções —, disse Rafinha, à TV Globo.
— Ganhar o Brasileiro e a Libertadores no mesmo ano é uma passagem marcante na minha vida. Títulos especiais, fica marcado, e tenho certeza que tenho um lugar especial no coração de cada torcedor (do Flamengo) —, acrescentou Rafinha.
Atualmente comentarista do Grupo Globo, Rafinha deixou o coração dividido de lado e fez a análise do confronto de forma imparcial. O ex-lateral destacou a importância do embate para o São Paulo, que pode colar no G-7. Já para o Flamengo, cada ponto é decisivo na maratona pelo título do Brasileirão.
— O São Paulo precisa vencer para continuar na briga pela Libertadores, vem de duas vitórias. E o Flamengo, nem preciso falar. Equipe sólida, qualificadíssima e está na final da Libertadores. Dois clubes grandíssimos, brigando por três pontos que valem muito —, encerrou, portanto, Rafinha.
Assim sendo, a bola rola para São Paulo x Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília) com transmissão da Globo para todo o Brasil em rede aberta. Além disso, a GETV, no YouTube, e o Premiere, via pay-per-view, exibem o embate. No entanto, a cobertura mais rubro-negra da partida é a do Coluna do Fla.
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…
Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…
Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…
Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…