Destaque

Filipe Luís define time titular para jogo do Flamengo x Santos em treino deste sábado

Compartilhe

Flamengo realiza treino na manhã deste sábado (08), no CT Ninho do Urubu


Contagem regressiva para mais uma rodada do Brasileirão. Na manhã deste sábado (08), o Flamengo faz o último treino antes de encarar o Santos, pela 33ª rodada do torneio nacional por pontos corridos. Desse modo, nas atividades, Filipe Luís vai definir o time titular para o embate de domingo (09), no Maracanã.

Com três dias de preparação, o Flamengo encara o duelo com o Santos como uma chance de se aproximar da liderança do Brasileirão. De acordo com o cronograma divulgado pelo clube, Filipe Luís comandará o treino, deste sábado (08), a partir das 9h30 (horário de Brasília).

QUAL A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO?

Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira, Alex Sandro, Erick Pulgar, Saúl (De La Cruz), Arrascaeta, Luiz Araújo (Carrascal), Samuel Lino e Bruno Henrique.

O Flamengo terá de volta Bruno Henrique e Evertton Araújo, que cumpriram suspensão no último jogo diante do São Paulo. Além disso, é provável que Léo Ortiz volte aos relacionados, após ter sido poupado na última partida por não estar totalmente recuperado de uma entorse no tornozelo direito. Contudo, Danilo é favorito para seguir no time.

FLAMENGO POSSUI DESFALQUES?

Ao todo, o Flamengo tem três desfalques confirmados: Pedro se recupera de fratura no antebraço direito, enquanto Jorginho trata lesão na posterior da coxa direita. Além disso, Plata foi expulso contra o São Paulo e terá que cumprir suspensão automática.

QUAIS OS DETALHES DO JOGO ENTRE FLAMENGO E SANTOS?

Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo (09), às 18h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança, com 65 pontos. Em contrapartida, o adversário paulista amarga 17ª colocação, somando 33 na pontuação.

O Coluna do Fla TV traz todos os detalhes da partida no YouTube, além da cobertura em tempo real no site e redes sociais. Já o Premiere mostra o jogo em pay-per-view. A expectativa gira em torno de casa cheia no Maracanã.

Ver comentários

  • Sou Flamengo de corpo,alma e coração acredito que o título só virar se houver raça,amor e paixão na disputa dos dois títulos.
    Tá faltando coração, raça, transpiração.

  • Fico impressionado de como flamenguistas são certas pessoas..Se o time não ganha tudo e jogando um lindo futebol, então não acreditam em título ? Então já perdemos a Libertadores também, pq o Flamengo não teve muitos grandes jogos..Vamos acreditar que é possível, mas o Flamengo tem que fazer a sua parte também e não perder pontos bobos, pois duvido muito que o Palmeiras vai ter sequencias negativas a partir de agora, mas tem chances de perder pontos em alguns jogos..

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026