Destaque

Flamengo assume ‘liderança’ do Brasileirão após vitória em jogo contra o Santos

Compartilhe

Léo Pereira, Carrascal e Bruno Henrique marcaram os gols do Flamengo


O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão neste domingo (09), após derrotar o Santos por 3 a 2, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com o resultado positivo, o time de Filipe Luís assumiu a liderança na tabela de melhor mandante do campeonato nacional.

Antes de jogo contra o Santos, o Flamengo era o segundo melhor mandante do Brasileirão 2025, atrás apenas do Palmeiras. Porém, com a vitória neste domingo (09), o Rubro-Negro alcançou os 41 pontos e assumiu a primeira colocação da tabela.

Veja os melhores mandantes do Brasileirão 2025:

  1. Flamengo – 41 pontos
  2. Palmeiras – 39
  3. Cruzeiro – 39
  4. Bahia – 39
  5. Mirassol – 39*

*Mirassol está vencendo o Palmeiras por 2 a 1.

Quais os números do Flamengo como mandante no Brasileirão?

Vale destacar que Flamengo e Mirassol são os únicos times invictos como mandante no Brasileirão. Neste momento, o time de Filipe Luís soma 17 partidas no Maracanã, com 12 vitórias e cinco empates.

Como está a classificação completa do Brasileirão?

Apesar de ser o melhor mandante do Brasileirão, o Flamengo aparece na segunda posição do campeonato, com 68 pontos. Além disso, o Rubro-Negro está atrás apenas do Palmeiras que, mesmo tendo a mesma pontuação, leva vantagem no critério de desempate.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo, agora, volta a campo durante a Data FIFA para enfrentar o Sport. No próximo sábado (15), os times se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere (pay-per-view) transmitirá o jogo do Flamengo x Sport.

Notícias recentes

  • Notícias

Estrela da Seleção Brasileira faz declaração de amor ao Flamengo

Quem da Seleção Brasileira o Flamengo apresentou? O ala Didi Louzada está de volta ao…

23/06/2026
  • Manchetes

Ex-Flamengo, Wesley surpreende e aparece jogando bola após ‘corte’ da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Qual é a atual situação de Wesley, ex-Flamengo?   O lateral direito Wesley passou por…

23/06/2026
  • Notícias

Dupla de crias do Flamengo chega a marca especial durante a Copa do Mundo

Seleção Brasileira encara Escócia com Vini Jr. e Lucas Paquetá à disposição O DNA do…

23/06/2026
  • Manchetes

Jogador do Flamengo ‘se irrita’ com tratamento a Endrick antes de jogo do Brasil na Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá e Endrick no treino desta terça-feira (23)?   A…

23/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: veja o planejamento de Ancelotti para jogadores do Flamengo em jogo do Brasil x Escócia

Qual foi o jogador do Flamengo que Ancelotti testou em treino desta terça-feira (23)?  …

23/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira, arrependimento e mais: Hernane relembra passagem pelo Flamengo e diz que seria titular em 2026

Hernane 'Brocador' vestiu a camisa do Flamengo entre maio de 2012 e agosto de 2014…

23/06/2026