Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo neste domingo, 23/11/2025

Compartilhe

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 23 de novembro


O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo neste domingo (23). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que se isolou na liderança do Brasileirão.

“Perdemos o título”: Abel Ferreira desiste de disputa do Brasileirão com o Flamengo

Enquanto o Flamengo venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0, no sábado (22), o Palmeiras ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense. Com isso, o Mais Querido abriu vantagem na liderança do Brasileirão. Não à toa, o técnico Abel Ferreira ‘entregou’ o título ao Fla.

Em resumo, durante coletiva de imprensa após o empate com o Fluminense, Abel Ferreira afirmou que o Brasileirão está ‘entregue’. Isso porque, na visão do treinador, dificilmente o Palmeiras vai conseguir alcançar o Flamengo a esta altura do campeonato.

Sem folga, elenco do Flamengo inicia preparação para jogo contra o Atlético-MG

O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 no último sábado (22), em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Apesar disso, o elenco rubro-negro não terá tempo para descansar. Isso porque, neste domingo (23), o plantel se reapresenta no Ninho do Urubu.

Em suma, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo inicia a preparação para o próximo compromisso da temporada na manhã deste domingo (23). Dessa forma, Filipe Luís comanda a atividade rubro-negra a partir das 10h (horário de Brasília).

West Ham define preço para venda de Paquetá, e site inglês coloca Flamengo como possível destino

Lucas Paquetá nunca escondeu que tem o desejo de voltar ao Flamengo. Esse ‘namoro’ ganhou mais um capítulo nesta semana, quando o portal britânico ‘TEAMtalk’ informou que o West Ham (ING) deseja vender o meia em janeiro do próximo ano. Além disso, o site colocou o Mengão como possível destino. Contudo, o Mais Querido teria de desembolsar 60 milhões de libras (R$ 424 milhões).

Notícias recentes

  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

05/07/2026
  • Notícias

SAIU! Com 1 jogador do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas da Copa do Mundo

Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…

05/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas de final…

05/07/2026
  • Notícias

Braz detona Marcão em resposta sobre saída de Gerson do Flamengo: “É mentiroso ou moleque”

O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente de futebol do Flamengo? O cenário político e…

05/07/2026
  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Brasil x Noruega e México x Inglaterra lutam por vaga nas quartas neste domingo

Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…

05/07/2026
  • Destaque

Rapper 2ZDinizz antecipa lançamento de nova camisa do Flamengo; veja fotos

2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…

05/07/2026