Fotos: Reprodução/YouTube e Gilvan de Souza/Flamengo
Flamengo e Palmeiras seguem preparação para grande final da Libertadores, que acontece neste sábado (29). Lenda da Seleção Brasileirão, Romário não ficou em cima do muro e afirmou que irá torcer para o Mais Querido na decisão.
— Vai ser um jogo duro para c***! Flamengo e Palmeiras são os dois melhores clubes de futebol da América do Sul, no momento, pelo menos para mim. Se me perguntarem para quem eu vou torcer, pelo Flamengo! -, disse, antes de finalizar:
— O time que eu já vesti a camisa, que eu tenho uma ótima relação com a torcida, com os dirigentes e, o principal, é do Rio de Janeiro. Espero real que seja um jogão. O futebol merece! -, concluiu Romário, em entrevista à ‘ESPN’.
Flamengo e Palmeiras desembarcaram em Lima nessa quarta-feira (26). A torcida rubro-negra, inclusive, marcou presença ‘em peso’ no hotel do Mengão, para demonstrar apoio ao elenco do Mais Querido.
Desse modo, as equipes terão dois dias para se preparar de olho na final da Libertadores. O Mengão realiza treinamentos nesta quinta (27) e sexta-feira (28). No último, Filipe Luís definirá o time titular que entrará em campo para enfrentar o Palmeiras, no sábado (29).
A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras acontece neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Vale ressaltar que o time campeão se tornará o primeiro clube brasileiro tetracampeão do torneio.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube), SporTV (canal fechado), ESPN (canal fechado) e Disney+ (streaming) irão transmitir o jogo do Flamengo x Palmeiras.
Mais Querido tem quatro desfalques para a 26ª rodada do Brasileirão O Flamengo divulgou a…
Dupla vai representar o Equador em amistosos contra Coreia do Sul e Japão nesta Data…
Ginastas do Flamengo somam cinco medalhas ao todo na etapa da Hungria da Copa do…
Saúl tem chance de ouro para 'ressurgir' no Flamengo Todo jogador que chega ao Flamengo…
Mais Querido segue no topo da tabela mesmo sem entrar em campo nesta 28ª rodada…
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…
Ver comentários
Se deixar o Samuel Lino, , Airton Lucas e Emerson Royal fora da escalação inicial as chances do Flamengo aumentam e muito.