Foto: Divulgação/NBB e Flamengo
O Flamengo começou a temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) voando e com 100% de aproveitamento. Com esse desempenho, o Orgulho da Nação emplacou um jogador e o técnico do mês no quinteto da liga nacional em outubro.
No quinteto ideal do mês de outubro do NBB, o Flamengo teve o armador Alexey, que teve média de 15 pontos e oito assistências por jogo. Além disso, o técnico rubro-negro, Sergio “Oveja” Hernández, foi o comandante do período.
Além de Alexey, armador do Flamengo, Georginho e Bruno Felício, ambos do Franca, também estiveram na lista do mês de outubro. Por fim, Andrezão, do Bauru, e Paranhos, do Minas, completaram a equipe do NBB.
O Flamengo entrou em quadra pelo NBB no mês de outubro em cinco oportunidades. Nesse período, o time rubro-negro venceu todas as partidas. O calendário contou com embates contra Bauru, Unifacisa, Fortaleza, São José e Corinthians.
Assim sendo, o Flamengo busca manter os 100% de aproveitamento no NBB nesta quarta-feira (12). O time rubro-negro enfrenta o Franca fora de casa, a partir das 19h30 (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do torneio.
O que aconteceu entre os jogadores do Flamengo antes de treino no CT Ninho do…
Ana Papel decide no Canindé; Meninas da Gávea aguardam confronto entre Real Madrid (ESP) e…
SAFERJ defende a proibição de atletas estrangeiros nas categorias de base e nas Séries C…
Flamengo conta com dez estrangeiros no elenco e já pensa em algumas estratégias visando a…
Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até 2027 Terceiro colocado no Campeonato Português, o…
Pedro e Samuel Lino estão à disposição de Carlo Ancelotti A Seleção Brasileira iniciou preparação…