Fotos: Divulgação/Internacional | Flamengo
O Flamengo está focado na reta final da temporada, na qual ainda disputa dois títulos contra o Palmeiras. No entanto, o a diretoria rubro-negra deu o pontapé inicial para reforçar o elenco visando 2026 e já tem três alvos na mira.
Com foco no sistema defensivo, o Flamengo voltou a demonstrar interesse no zagueiro Vitão, do Internacional. Inclusive, as duas partes devem acelerar as conversas em dezembro, quando o Campeonato Brasileiro for encerrado, segundo a ‘Band RS’.
Por outro lado, o Flamengo pretende investir em dois atacantes para a temporada de 2026. Desse modo, o Mais Querido trabalha de olho em Lucas Beltrán, da Fiorentina (ITA), e Valentín Castellanos, atualmente na Lazio (ITA), de acordo com ‘Paparazzo Rubro-Negro’.
Vale destacar que o Flamengo tentou a contratação dos dois jogadores ainda na atual temporada. Contudo, devido aos altos valores exigidos tanto pela Fiorentina quanto pela Lazio, o Mais Querido desistiu de um possível acordo e passou a focar em outros nomes.
Enquanto a diretoria foca em reforços para a próxima temporada, o elenco do Flamengo está trabalhando visando os compromissos. Assim, o Mengo encara o Sport neste sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, válido pela 12ª rodada do Brasileirão.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Vitão???? Um jogador de basquete???? Desconjuntado, desnutrido????? É brincadeira!!!!!