Destaque

Flamengo volta à Arena MRV, estádio onde é dono do maior público e da maior renda

Compartilhe

Atlético-MG recebe o Flamengo nesta terça-feira (25) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo pensa na Arena MRV como uma segunda casa. Isso porque, o estádio pertence ao Atlético-MG, mas o primeiro título no local foi conquistado pelo Rubro-Negro, além de a equipe carioca deter o recorde de renda e público.

Assim, o Flamengo e o Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão. Ademais, o clube carioca pode conquistar mais um título na Arena MRV.

Quais são os recordes que o Flamengo estabeleceu dentro da Arena MRV?

A maior renda obtida na Arena MRV foi registrada no dia 10 de novembro de 2024, na final entre Atlético-MG e Flamengo, válida pela Copa do Brasil. O valor alcançado foi de R$ 10.410.129,58.

Já o maior público também ocorreu na decisão entre Atlético e equipe flamenguista, onde os mineiros perderam por 1 a 0. O Rubro-Negro tornou-se o primeiro campeão da arena diante de 44.876 pessoas.

O Flamengo pode conquistar outro título na Arena MRV?

Uma combinação de resultados separa o Flamengo do título do Brasileirão. Isso porque, se o time vencer o Atlético-MG e o Palmeiras perder para o Grêmio, o Mais Querido é matematicamente dono da taça já na 36ª rodada.

Quais são os detalhes da partida?

Assim, o Flamengo mede forças com o Atlético-MG a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (25). O embate ocorre na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Além da Rede Globo, na TV aberta, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o confronto entre Flamengo e Atlético-MG. Por fim, o Coluna do Fla TV, no YouTube, mostra todos os detalhes da disputa que pode consagrar o Mais Querido eneacampeão brasileiro.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026