Notícias

Fluminense aplica goleada histórica no São Paulo e vai à Libertadores; veja classificação atualizada do Brasileirão 2025

Compartilhe

Flamengo já atuou pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro


Em jogo único nesta quinta-feira (27), o Fluminense recebeu o São Paulo no Maracanã e venceu com facilidade por 6 a 0, em partida válida pela 36ª rodada. Com isso, os cariocas se firmaram no G-5, em meio à divisão de jogos diários por conta da Copa Libertadores.

COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2025?

Tabela da competição providenciado por Superscore

O Fluminense enfrentou um São Paulo com muitos desfalques no Maracanã e conseguiu definir o duelo ainda no primeiro tempo. Canobbio, Martinelli e Nonato marcaram os três gols antes do intervalo, garantindo tranquilidade à equipe.

No segundo tempo, o Fluminense continuou pressionando o São Paulo. John Kennedy anotou o quarto gol. Logo depois, Canobbio marcou o segundo dele e o quinto do clube carioca. Por fim, Serna fez o sexto, encerrando a contagem no Maracanã.

QUANDO SERÁ O COMPLEMENTO DA RODADA?

Nesta sexta-feira (28), outros três jogos da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecem. Às 19h (horário de Brasília), o Juventude recebe o Bahia, em Caxias do Sul. Meia hora depois, Vasco e Internacional medem forças no Rio de Janeiro. Por fim, às 21h30 (de Brasília), o Santos enfrenta o Sport na Vila Belmiro.

Já no sábado (29), dois jogos movimentam a rodada. O Vitória recebe o Mirassol às 16h (horário de Brasília), em Salvador. Logo depois, às 21h (de Brasília), o Cruzeiro visita o Ceará, na Arena Castelão. Por fim, Corinthians e Botafogo duelam no domingo (30), em São Paulo, às 16h (de Brasília).

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Por outro lado, o Flamengo deixou o Campeonato Brasileiro de lado para focar na Copa Libertadores. Isso porque, o Mengo enfrenta o Palmeiras neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), em Lima, no Peru. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026