
Fotos: Divulgação: Fluminense e Flamengo
O Flamengo encara o Fluminense na próxima quarta-feira (19), pela 34ª rodada do Brasileirão. Visando o clássico, o time das Laranjeiras irá ‘liberar’ a entrada dos torcedores do clube com o intuito de lotar o Maracanã.
Para a partida, o Fluminense fez uma espécie de promoção. Isso porque, em alguns planos de sócio-torcedor, os associados conseguem fazer check-in 100%, ou seja, sem pagar qualquer quantia pelo ingresso.
No clássico, porém, alguns planos de sócios-torcedores terão direito de levar mais três convidados, utilizando da mesma ferramenta de check-in 100%. Por fim, caso tenha uma quarta pessoa no ‘pacote’, esta terá um desconto de 75%.
Importante frisar que essa ação está sendo feita pelo Fluminense, visto que o clube será o mandante do clássico do Brasileirão. Diante disso, torcedores do Flamengo terão que pagar preço estipulado pela diretoria da equipe das Laranjeiras para assistir ao confronto no Maracanã.
Flamengo e Fluminense vivem momentos distintos na temporada. O Mengão está brigando pelo título do Brasileirão e da Libertadores da América nesta reta final. Já o time tricolor é o sétimo colocado na tabela e briga por vaga na competição continental. O clássico acontece na próxima quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Antes do clássico, porém, o Flamengo entra em campo para atuar em rodada atrasada do Brasileirão. O duelo será com o Sport, neste sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…