Notícias

Jogador do Flamengo defende João Victor após falhas do zagueiro contra o Fluminense: “Ele é uma joia”

Compartilhe

Léo Pereira defendeu João Victor e pediu paciência com o jovem zagueiro do Flamengo


O Flamengo vai perdendo para o Fluminense por 2 a 0 nesta quarta-feira (19), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No segundo gol sofrido pelo time rubro-negro, o garoto João Victor recuou uma bola difícil para Agustín Rossi, que se atrapalhou no lance. Durante o intervalo, o zagueiro Léo Pereira pediu apoio ao jovem e destacou o potencial do defensor.

É um garoto que tem um potencial gigante e nos ajuda diariamente nos treinos. Temos total confiança nele e sabemos que ele precisa do nosso respaldo e do respaldo do torcedor. Pedimos que o apoiem. É um garoto que tem poucos jogos pelo profissional e um futuro brilhante pela frente —, iniciou Léo Pereira, durante o intervalo do jogo.

Não pode, por um lance específico, querer vaiar, ainda mais no primeiro tempo e no começo do jogo. Acho que temos que apoiar, sim. Como eu falei, é um jogador com um potencial gigante e com quem temos um cuidado a mais. Sabemos que é uma joia da nossa base —, finalizou o zagueiro rubro-negro.

QUAL O CONTEXTO?

João Victor foi titular pelo Flamengo nesta quarta-feira (19) devido ao alto número de jogadores indisponíveis. Léo Ortiz está lesionado, enquanto Danilo estava na Seleção Brasileira e, por conta disso, começou no banco.

Assim sendo, João Victor recuou uma bola difícil para o goleiro Agustín Rossi aos 33 minutos do primeiro tempo. Desse modo, o arqueiro também vacilou e acabou entregando nos pés de Kevin Serna. Com isso, o Fluminense aumentou para 2 a 0, gerando críticas ao garoto.

Devido às falhas no primeiro tempo no clássico diante do Fluminense, o técnico Filipe Luís decidiu substituir o zagueiro João Victor. Dessa forma, o jovem jogador saiu no intervalo e deu vaga ao experiente Danilo.

QUANDO O FLAMENGO JOGA NOVAMENTE?

Com Léo Pereira e João Victor à disposição, o Flamengo segue focado na reta final do Campeonato Brasileiro. Isso porque o time rubro-negro enfrenta o Red Bull Bragantino no sábado (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada.

Notícias recentes

  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026
  • Notícias

Dirigente do Flamengo cita Messi e faz forte crítica à imprensa brasileira

Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…

04/06/2026
  • Destaque

José Boto explica má utilização da base no Flamengo: “Aqui o foco está em…”

O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…

04/06/2026