
Fotos: Rafael Ribeiro / CBF / Divulgação: Flamengo
O Flamengo enfrenta o Sport no dia 15 de novembro, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da distância do confronto, o Mais Querido tem mais dois desfalques confirmados após a convocação da Seleção Brasileira.
Isso porque, Ancelotti convocou Danilo e Alex Sandro para os próximos jogos da Seleção Brasileira. A primeira partida será contra Senegal, no dia 15 de novembro, no estádio Emirates, em Londres, na Inglaterra.
Por fim, a segunda partida da Seleção Brasileira está marcada para o dia 18, contra a Tunísia, em Lille, na França. Ou seja, os embates serão realizados no período que o Flamengo vai enfrentar o Sport no Brasileirão.
Além disso, é importante destacar que o Flamengo também tem o desfalque de Plata, que recebeu convocação do Equador. Outro ponto é que Varela, De La Cruz, Viña e Arrascaeta estão na pré-lista do Uruguai. Por fim, Carrascal está na mira da Colômbia. Ou seja, o Rubro-Negro pode chegar à marca de oito ausências contra o Sport.
Flamengo
Brasileirão – Sport x Flamengo – 15 de novembro
Seleção Brasileira
Amistoso – Brasil x Senegal – 15 de novembro
Amistoso – Brasil x Tunísia – 18 de novembro
Colômbia
Amistoso – Canadá x Colômbia – 14 de novembro
Uruguai
Amistoso – México x Uruguai – 15 de novembro
Amistoso – EUA x Uruguai – 18 de novembro
Equador
Amistoso – Canadá x Equador – 12 de novembro
Além disso, o Flamengo enfrenta o Fluminense em 19 de novembro, um dia após jogo da Seleção Brasileira contra a Tunísia. Sendo assim, os convocados também podem não jogar contra o time das Laranjeiras, pelo Brasileirão.
Os convocados, porém, ficam à disposição para o próximo jogo do Flamengo na temporada. O Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (05), contra o São Paulo, na Vila Belmiro, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Brasileirão.
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Ver comentários
Sobrou pra vc Felipe Luiz
Agora vc vai mostrar para todos quem é vc
Como profissional
Sem medo de nada
Manda ver