
Fotos: Adriano Fontes/ Flamengo
Atenção, Nação! Segure a ansiedade. A final da Copa Libertadores da América sofrerá 15 minutos de atraso. Então, o duelo, que seria 18h (horário de Brasília), tem início às 18h15. O motivo: a delegação do Palmeiras se atrasou para chegar ao Estádio Monumental U, em Lima, no Peru. Já o Flamengo não teve problemas no deslocamento.
Assim que chegou ao estádio, por volta das 17h (de Brasília), o Palmeiras entrou em contato com a Conmebol solicitando a mudança de horário. O ônibus do time ficou preso no pesado trânsito de Lima e, por isso, não conseguiu chegar no estádio no horário previsto.
De acordo com a reportagem da TV Globo, o Palmeiras havia reclamado da programação definida pela Conmebol por conta do horário de saída do estádio. Segundo o canal, os paulistas acharam muito cedo. No entanto, não há informações se o clube de Leila Pereira deixou o local mais tarde do que sugerido pela Confederação Sul-Americana.
Portanto, a final da Libertadores começará às 18h15, e não mais às 18h (horário de Brasília), como estava previamente agendado. Vale destacar que em Lima, no Peru, sede do jogo, há fuso de duas horas. Portanto, a bola rola às 16h15.
O confronto entre Flamengo e Palmeiras tem muitas questões em jogo. Primeiramente, para o Mengão, vale a revanche da final de 2021. Além disso, quem ganhar, será o primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores. Por fim, o campeão jogará o Intercontinental em dezembro e a Copa do Mundo de Clubes em 2029.
Quando é a estreia do Brasil na Copa do Mundo 2026? A Seleção Brasileira segue…
Éderson assume a vaga de Wesley, cortado da Seleção após confirmação de lesão O lateral…
O que aconteceu com Arrascaeta na Seleção Uruguaia? O Flamengo lançou uma nota oficial, nesse…
O Uruguai, de Arrascaeta, estreia na Copa do Mundo no dia 18 de junho A…
Quem foi convocado para vaga de Wesley na Seleção Brasileira? Ex-lateral do Flamengo, Wesley foi…
Amistosos pré-Copa chegaram ao fim; Mundial começa na próxima quinta-feira (11) A contagem regressiva para…