Destaque

Neto crava campeão do Brasileirão em meio à disputa entre Flamengo e Palmeiras

Compartilhe

Flamengo é o líder do Brasileirão, com o Palmeiras logo atrás


O Flamengo deu mais alguns passos em busca do título do Brasileirão. Agora, nesta quarta-feira (19), o time de Filipe Luís tenta somar mais três pontos diante do Fluminense, pela 34ª rodada. Em meio à disputa entre o Mengão e o Palmeiras, Neto cravou que o Rubro-Negro levantará o troféu do torneio.

Com três pontos de vantagem e dois jogos em casa, eu acho quase impossível o Flamengo não ganhar o título. Mas deu sorte que não deram o pênalti, porque se tivesse mano a mano, 71 a 71, o Palmeiras ganharia o campeonato -, disse Neto, durante o programa ‘Donos da Bola’.

Como está a situação do Brasileirão?

Após a última rodada, o Flamengo reassumiu a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 71 pontos. Por outro lado, o Palmeiras caiu para segunda posição, mantendo os 68 de pontuação.

Quais os últimos jogos de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão?

Assim como nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras prometem disputar o título do Brasileirão até a última rodada. O time de Filipe Luís enfrenta Fluminense, Red Bull Bragantino, Atlético-MG, Ceará e Mirassol nos próximos jogos.

Segundo colocado na tabela, o Palmeiras mede forças com Vitória, Fluminense, Grêmio, Atlético-MG e Ceará. Vale destacar que, no dia 29 de novembro, o time paulista enfrentará o Flamengo na final da Libertadores, no Peru.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo, agora, finaliza preparação para o próximo jogo da temporada. Nesta quarta-feira (19), o time de Filipe Luís enfrenta o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere (pay-per-view) irá transmitir o jogo do Flamengo x Fluminense.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026