
Cesar Greco/Palmeiras
O Flamengo até secou, mas o Santos não segurou o Palmeiras. Assim, os comandados de Abel Ferreira fizeram 2 a 0, em casa, sobre a equipe treinada por Vojvoda. O resultado no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão, deixa o Mengão três pontos atrás na briga pelo título.
O Santos conseguiu segurar o ímpeto do Palmeiras no primeiro tempo. Contudo, os visitantes vacilaram aos 20 minutos da segunda etapa e Vitor Roque ficou sozinho contra o Brazão e o driblou para marcar o primeiro gol da vitória.
Na sequência, o Santos tentou responder, mas a qualidade necessária não apareceu. Então, Vitor Roque fez mais um, de cavadinha, após passe de Raphael Veiga.
O empate do Flamengo com o São Paulo na Vila Belmiro deu ao Rubro-Negro apenas um ponto. Assim, o Mais Querido ficou com 65, enquanto o Palmeiras subiu para 68, com uma vitória a mais.
Diante do resultado na 32ª rodada, é a vez do Flamengo jogar com o Santos neste domingo (09). A partida ocorre a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.
No mesmo dia, pela mesma rodada, os comandados de Abel Ferreira vão ao interior de São Paulo para enfrentar o Mirassol. O jogo ocorre, no Maião, a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…