Fotos: Divulgação/Flamengo
O torcedor do Flamengo tem um ótimo motivo para comemorar nesta sexta-feira (07). Isso porque, Pedro avançou na recuperação da lesão no antebraço direito e voltará a treinar com o grupo na próxima semana.
Atualmente, Pedro já faz atividades no campo de forma individual, mas sem bola. Na próxima segunda-feira (10), o atacante irá realizar um novo exame de raio-x para saber com mais detalhes sobre o avanço da recuperação da lesão.
Sendo assim, após o exame, Pedro poderá retornar aos gramados com o elenco do Flamengo no CT Ninho do Urubu. O atacante, vale lembrar, não preocupa o Rubro-Negro de olho na final da Libertadores.
O Flamengo entra em campo no domingo (09), no Maracanã, contra o Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 18h30 (horário de Brasília).
A partida entre Flamengo e Santos terá transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do SporTV, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla estará presente no Maracanã e irá trazer todos os detalhes do jogo em tempo real, pelo site e pelas redes sociais.
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta sexta-feira (17), em Brasília Se o Flamengo está…
Como foi o jogo entre Argentina e Inglaterra, pela semifinal da Copa do Mundo? …