Foto: Divulgação CBF
A Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira (18), contra a Tunísia, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026. Sendo assim, o técnico Carlo Ancelotti divulgou a escalação oficial do Brasil.
Bento, Wesley, Éder Militão, Marquinhos e Caio Henrique; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr e Rodrygo.
Ao contrário do que aconteceu contra Senegal, Alex Sandro não será titular da Seleção Brasileira diante da Tunísia. Além disso, Danilo também começa no banco de reservas. Os atletas foram os únicos do Flamengo que receberam convocação de Ancelotti nesta Data FIFA.
Wesley, ao contrário de Danilo, ganhará uma chance no time titular da Seleção Brasileira nesta terça-feira (18). Isso porque, Gabriel Magalhães sofreu lesão muscular e desfalca o Brasil. Portanto, Ancelotti escalou Militão na zaga para usar o ex-Flamengo na lateral.
O jogo do Brasil contra a Tunísia começa às 16h30 (horário de Brasília), em Lille, na França. A partida, portanto, terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto, e da GETV, no YouTube. No entanto, o Coluna do Fla traz todos os detalhes da partida no site e nas redes sociais.
Atualmente, o Flamengo segue preparação visando o próximo jogo do Brasileirão, contra o Fluminense, na quarta-feira (19). A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Ídolos do Flamengo, Arrascaeta e Bruno Henrique falaram antes de jogo desta quarta-feira (22) Está…
Everton Cebolinha afirmou que faz a última temporada do Flamengo A diretoria do Flamengo definiu…
Filipe Luís falou do Flamengo em entrevista ao canal oficial do Monaco (FRA) Filipe Luís…
Flamengo enfrenta Chapecoense, nesta quarta-feira (22), com Lorran à disposição Em meio a lesões e…
Flamengo encara a Chapecoense na 19ª rodada do Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Flamengo enfrenta Chapecoense, nesta quarta-feira (22), com Arrascaeta à disposição O Flamengo divulgou, nesta terça-feira…