Notícias

Saúl impressiona e lidera duelos ganhos pelo Flamengo contra o São Paulo; veja números

Compartilhe

Flamengo e São Paulo ficaram no 2 a 2 na 32ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro


Sem Jorginho, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o São Paulo pelo Brasileirão. Substituto do camisa 21, Saúl não decepcionou e foi o líder de duelos ganhos pelo Rubro-Negro na 32ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, na quarta-feira (05).

Além da parte defensiva, Saúl se destacou com baixa taxa de passes errados. Isso porque, o camisa 8 acertou 29 dos 33 toques realizados diante do São Paulo. Os dados são do site ‘Sofascore’.

O que Saúl fez contra o São Paulo?

  • Passes decisivos = 3
  • Finalizações = 2
  • Passes certos = 29/33 (88%)
  • Duelos ganhos = 7/12
  • Cortes = 2
  • Desarmes = 3

Ainda segundo o ‘Sofascore’, qualquer disputa de posse de bola entre dois jogadores no gramado é considerada um duelo. Portanto, a estatística ressalta o papel de Saúl, que manteve a posse de bola contra o São Paulo.

Saúl fez gol em Flamengo x São Paulo?

O São Paulo saiu na frente com Luciano. Arrascaeta, porém, empatou para o Flamengo. No segundo tempo, Samuel Lino virou para o Rubro-Negro. Contudo, após expulsão de Plata, Ferreirinha aproveitou a vantagem numérica e igualou novamente.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Com Saúl à disposição, o Flamengo mede forças com o Santos neste domingo (09). A partida ocorre a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o Coluna do Fla trará todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) transmitirão Flamengo x Santos.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026