
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo tem diversos desfalques para o jogo contra o Sport, visto que a Data FIFA segue em andamento. Por este motivo, existe a possibilidade de Filipe Luís escalar Saúl em uma nova função no time titular do Mais Querido.
Por conta da ausência de Arrascaeta e Carrascal, que foram convocados pelo Uruguai e pela Colômbia, respectivamente, Saúl tem chances de atuar como meia armador. Ou seja, o atleta seria o principal responsável por armar as jogadas do Flamengo.
Vale lembrar que Saúl já jogou nesta função nos primeiros jogos pelo Flamengo. No entanto, o meio campista se adaptou mais rapidamente atuando um pouco mais recuado, de segundo volante, ao lado de Jorginho.
Porém, por conta dos desfalques, Saúl pode ganhar nova chance como meia armador do Flamengo. Filipe Luís, no entanto, só divulgará a escalação rubro-negra somente neste sábado (15), poucas horas antes de jogo contra o Sport.
O Flamengo tem diversos desfalques, seja por conta da Data FIFA e ou por estarem entregues ao Departamento Médico. São eles: Allan, De La Cruz, Léo Ortiz, Jorginho, Pedro, Carrascal, Plata, Danilo, Alex Sandro, Arrascaeta, Varela e Viña.
A partida entre Flamengo e Sport está marcada para as 18h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Prime Vídeo, no streaming, exibe o embate.
Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…
Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…
Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…