Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo enfrenta o Palmeiras na final da Copa Libertadores no final deste mês, em Lima, no Peru. Assim, visando a festa nas arquibancadas, alguns torcedores do time paulista chegaram à capital peruana 18 dias antes da partida.
De acordo com informações da CazéTV, André Guerra, presidente da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, está em Lima neste momento. A ideia é definir toda a logística da festa que está sendo organizada para a final do dia 29 de novembro, contra o Flamengo.
A Conmebol dividiu os ingressos em três opções no Estádio Monumental, em Lima. Assim, os setores Norte e Sul, classificados como categoria três, são destinados exclusivamente às torcidas de Flamengo e Palmeiras, respectivamente.
Desse modo, o Flamengo tenta a quarta conquista da Copa Libertadores no dia 29 de novembro, às 18h (horário de Brasília), diante do Palmeiras, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. Assim, o Coluna do Fla traz todas as informações direto do palco da final.
Antes de pensar na Copa Libertadores, o Flamengo entra em campo neste sábado (15). Isso porque o time rubro-negro vai até Pernambuco enfrentar o Sport, às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…
Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…
Lateral do Flamengo trocou farpas com Marçal durante a vitória por 3 a 0 e…
Flamengo venceu o Botafogo em clássico válido pela 25ª rodada do Brasileirão O Flamengo entrou…
Líder com 51 pontos, Palmeiras entra em campo contra o Mirassol após vitória do Flamengo…
Autor de dois gols, atacante também participou do lance que originou o terceiro tento da…