Fotos: Reprodução / Divulgação: Palmeiras
Flamengo e Palmeiras disputam ponto a ponto a liderança do Brasileirão. Após a goleada do Mengão sobre o Sport, por 5 a 1, o técnico Filipe Luís foi sincero ao falar se irá ‘secar’ o time paulista na reta final do campeonato nacional.
— Eu não gosto de ‘secar’, dá energia ruim. Prefiro nem assistir e pensar só no que controlamos. Então, eu prefiro pensar assim. E quando eu disse que eu assisto tomando uma taça de vinho, é só seguindo a bola, não com o olhar tático. Prefiro não secar e fazer a nossa parte -, disse Filipe Luís em entrevista coletiva neste sábado (15).
O Flamengo conseguiu uma vitória expressiva sobre o Sport e, com isso, assumiu a liderança momentânea do Brasileirão. Isso porque, com o triunfo, o Mengão chegou aos 71, três a mais do que a equipe do Palmeiras.
Após fazer a parte, o Flamengo precisa ficar de olho no confronto do Palmeiras com o Santos, que iniciou às 21h (horário de Brasília) deste sábado (15). Isso porque, caso o time comandando por Abel Ferreira não vença o clássico, o Rubro-Negro abre vantagem e assume a liderança isolada do Brasileirão.
O próximo jogo do Flamengo será contra o Fluminense, pela 34ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do clássico no YouTube, além de site e redes sociais.
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…