
Foto: Divulgação/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (03) a convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia. Os confrontos serão realizados nos dias 15 e 18 deste mês de novembro, em Londres e Lille, respectivamente. Desse modo, entre os chamados, Alex Sandro e Danilo, ambos do Flamengo, foram listado.
QUAIS OS NOMES DA LISTA?
Além de Danilo e Alex Sandro, jogadores do Flamengo, Carlo Ancelotti chamou outros atletas que já passaram pelo clube, como Fabrício Bruno. Por fim, Hugo Souza, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, todos revelados pelo Mais Querido, também estão na lista.
Desse modo, a convocação da Seleção Brasileira prejudicou o Flamengo. Isso porque, Alex Sandro e Danilo estão fora dos jogos contra o Sport, no dia 15, na Arena de Pernambuco, e do clássico com o Fluminense, no Maracanã, em 19 de novembro.
Assim sendo, a Seleção Brasileira enfrentará os senegaleses no dia 15 de novembro, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, casa do Arsenal (ING). Logo depois, o Brasil mede forças com os tunisianos no dia 18, em Lille, na França. Esses serão os últimos jogos da equipe na temporada.
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…
Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…