Notícias

Após mais de 30 anos, lenda do Flamengo dá adeus ao dia a dia do clube e assume cargo ‘estratégico’

Compartilhe

Coordenadora da ginástica artística do Flamengo, Georgette Vidor passará a fazer trabalho como consultora


Após mais de 30 anos de atuação nos ginásios do Flamengo, Georgette Vidor deixará a rotina diária de treinos para assumir funções de consultoria estratégica. A profissional iniciou o trabalho no clube em 1980, quando começou a desenvolver a ginástica artística rubro-negra.

Durante a trajetória, Georgette Vidor participou da formação de atletas que competiram em nível olímpico e contribuiu para o fortalecimento da modalidade dentro do clube. Desse modo, o trabalho incluiu planejamento, acompanhamento técnico e desenvolvimento de programas de treinamento.

Georgette Vidor – Foto: Divulgação/Flamengo

POR QUE A ROTINA SERÁ REDUZIDA?

A mudança de rotina ocorre devido à necessidade de equilibrar trabalho e qualidade de vida de Georgette Vidor. Em suma, os deslocamentos frequentes e a intensidade diária de treinos influenciaram a decisão por um papel mais estratégico.

Ao longo das décadas, a atuação incluiu supervisão detalhada, orientação técnica e acompanhamento constante de atletas. Reconhecimentos recebidos em eventos oficiais do clube evidenciam a importância da contribuição de Georgette para a ginástica artística.

Mesmo com menos presença nos ginásios, a identificação de novos talentos continuará como uma prioridade. Isso porque, a experiência acumulada possibilita que a consultoria estratégica influencie o desenvolvimento da modalidade no Brasil.

O QUE DIZ GEORGETTE?

“Quando olho para trás, fico muito orgulhosa do trabalho que realizei no Flamengo e na ginástica artística até hoje. Foram incontáveis horas dentro dos ginásios, treino após treino, com muita dedicação. Estou com 67 anos e entendo que posso seguir contribuindo com a ginástica, mas com mais qualidade de vida e em um trabalho mais estratégico”, afirma Georgette.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-alvo do Flamengo deixa clube mexicano e fica livre no mercado

Anthony Martial negociou com o Flamengo em setembro de 2024 O Flamengo tentou a contratação…

06/06/2026
  • Notícias

Que horas começa o jogo do Brasil x Egito hoje, em amistoso pré-Copa do Mundo?

Confira os detalhes do último jogo do Brasil antes da Copa do Mundo 2026 A…

06/06/2026
  • Destaque

Nem tudo são férias! Próximo adversário do Flamengo, Chapecoense joga final de campeonato neste domingo

Chapecoense entra em campo na final da Copa Sul-Sudeste contra o Avaí Enquanto parte do…

06/06/2026
  • Destaque

Flamengo tem 11º convocado para Copa do Mundo 2026

Fisioterapeuta do Flamengo acabou convocado para a Seleção Uruguaia É a SeleFla! O Flamengo teve…

06/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo é o único remanescente de último jogo do Brasil x Egito, em 2011

Há 15 anos, o Brasil enfrentava o Egito com Alex Sandro em campo; times se…

06/06/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo ‘quebra as redes sociais’ após derrota do Haiti, rival do Brasil na Copa do Mundo

Atual treinador do Peru, Mano Menezes venceu o Haiti nesta sexta-feira (05) Segundo adversário do…

06/06/2026