Notícias

Arrascaeta anuncia novidade e agita torcida do Flamengo

Compartilhe

Arrascaeta mencionou que deu banho no filho recém-nascido


O Flamengo deu férias a todos os jogadores após o encerramento de uma temporada rubro-negra positiva, com a conquista de quatro títulos. Assim, o meia Arrascaeta aproveitou o momento para anunciar, nas redes sociais, que deu o primeiro banho no filho.

“Papai Arrasca já deu o primeiro banho no Milano”, disse Arrascaeta no X, antigo Twitter, ao falar do próprio filho. Dessa forma, torcedores do Flamengo invadiram a publicação do craque uruguaio para comentar sobre o assunto.

QUAL A REAÇÃO DOS TORCEDORES?

Um rubro-negro comentou na publicação: “Cuida do nosso futuro 10”. Outro torcedor do Flamengo brincou, dizendo: “Já quero ver o Milano trajado de Mengão. Por fim, outro aproveitou para provocar: “E no seu outro filho, conhecido como Palmeiras, você nunca banhou o moleque, né, Arrasca? Se liga, parceiro”.

QUAL A SITUAÇÃO DE MILANO?

Assim sendo, Milano é o filho recém-nascido de Arrascaeta. O craque do Flamengo é casado com a modelo Camila Bastiani desde 2013. Com isso, o uruguaio tem aproveitado as férias para cuidar do bebê.

COMO FOI A TEMPORADA DO ARRASCAETA?

Arrascaeta foi o principal jogador do Flamengo na temporada de 2025. O craque uruguaio participou de 64 jogos, marcou 25 gols e deu 20 assistências aos companheiros de equipe. Com isso, o Mais Querido levantou quatro taças.

Notícias recentes

  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026