Manchetes

Arrascaeta é sincero ao explicar derrota do Flamengo para PSG no Mundial

Compartilhe

O que disse Arrascaeta, meio campista do Flamengo, após jogo contra o PSG (FRA)?


O Flamengo teve chances para sair campeão mundial, porém, nas penalidades, acabou superando pelo PSG (FRA). Após a partida, o meio campista Arrascaeta apontou o cansaço como o principal ‘ingrediente’ para o Rubro-Negro não sair vencedor.

— Na reta final do jogo, faltou um pouquinho de perna para aguentar. Mas não temos do que reclamar. Pênalti faz parte do futebol. Dessa vez, a vitória não veio para nós, mas estou orgulhoso de todo elenco –, disse Arrascaeta em entrevista após o jogo desta quarta-feira (17), em Doha, no Catar.

COMO FOI O JOGO DO FLAMENGO X PSG NA FINAL DO MUNDIAL?

O jogo entre Flamengo e PSG tiveram vários formatos diferentes. Logo no início do primeiro tempo, o time francês abriu o placar. Porém, na segunda etapa, o Mengão buscou o empate em cobrança de pênalti de Jorginho.

Após isso, o Rubro-Negro continuou em cima em busca do resultado, no entanto, não conseguiu balançar novamente as redes do PSG. Dessa forma, a decisão foi definida nos pênaltis com vitória para a equipe francesa.

COMO FICOU A TEMPORADA 2025 DO FLAMENGO?

Mesmo com a perda do Mundial, o elenco e a torcida do Flamengo têm muito o que comemorar. Isso porque, ao longo da temporada 2025, o plantel rubro-negro conquistou o Carioca, a Supercopa do Brasil, a Libertadores da América e o Brasileirão.

Terminada todas as competições do calendário, agora o elenco do Flamengo irá iniciar as férias. Nesta quinta-feira (18), a delegação retorna ao Brasil, com previsão de chegada ao Rio de Janeiro na parte da noite. Por fim, os atletas só retornam aos treinos em 2026, com data ainda a definir.

Notícias recentes

  • Destaque

A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

Como está a situação de Lorran no Flamengo? Um dos principais nomes da base rubro-negra,…

10/07/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá abre mão de férias e retorna ao CT do Flamengo para seguir tratamento de lesão

Qual é a lesão que Lucas Paquetá enfrenta na temporada 2026? Depois de serem eliminados…

10/07/2026
  • Notícias

O desabafo de Vini Jr 5 dias após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Artilheiro do Brasil na Copa do Mundo 2026, Vini Jr quebrou o silêncio nesta sexta-feira…

10/07/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Jorge Jesus é apresentado por Portugal, elogia Cristiano Ronaldo e relembra recado a Neymar: “Você acabou”

Jorge Jesus assume o comando de Portugal após a saída de Roberto Martínez Jorge Jesus…

10/07/2026
  • Destaque

Portugal acerta contratação de Jorge Jesus, ex-Flamengo, como novo técnico

Jorge Jesus irá assumir Portugal visando o ciclo para próxima Copa do Mundo Conforme noticiado…

10/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique expõe papel de jogadores veteranos na formação de jovens do Flamengo e ‘descarta’ amistoso contra o Benfica

Atacante do Flamengo falou com a imprensa nesta sexta-feira (10) O Flamengo encara o Benfica…

10/07/2026