Foto: Divulgação ESPN/Flamengo
Arrascaeta conquistou o Campeonato Brasileiro pela terceira vez com a camisa do Flamengo. Nesta temporada, o camisa 10 levou o prêmio Bola de Ouro, da ESPN, e se tornou o estrangeiro mais premiado da história da competição nacional.
Até o momento, Arrascaeta ganhou seis premiações na história do Bola de Prata, da ESPN, referente ao Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Flamengo conquistou cinco ‘Bolas de Prata’ e uma ‘Bola de Ouro’.
Anteriormente, o Figueroa, que venceu uma Bola de Ouro e quatro Bolas de Prata, estava no topo do ranking entre os estrangeiros com mais premiações. No entanto, Arrascaeta superou o chileno após grandes atuações com o Flamengo.
Arrascaeta terminou o Campeonato Brasileiro com grande estilo. Além de levantar a taça da competição nacional, o uruguaio finalizou o torneio com 18 gols e 14 assistências. Ou seja, teve 32 participações em gols!
Sim! Arrascaeta viajou com a delegação do Flamengo no último sábado (06) para Doha, no Catar, para se preparar para a estreia no Intercontinental. O objetivo do Rubro-Negro, agora, é conquistar o mundo pela segunda vez na história.
A estreia no torneio internacional está marcada para quarta-feira (10), contra o Cruz Azul (MEX). O jogo será realizado a partir das 14h (horário de Brasília), em Doha, no Catar. A partida, portanto, terá transmissão da CazéTV, no YouTube, da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na TV fechada.
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…