Manchetes

Bayern faz proposta milionária por jogador que está no radar do Flamengo

Compartilhe

Qual é o jogador que Bayern de Munique (ALE) e Flamengo buscam a contratação?


O mercado de transferências ainda não abriu, porém, os clubes começam a se programar para a temporada 2025. De momento, o Flamengo monitora a situação do goleiro Gabriel Brazão, do Santos. Quem também aparece na disputa com o Rubro-Negro pelo atleta é o Bayern de Munique (ALE).

Para contratar Gabriel Brazão, o time alemão ofereceu 12 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões na cotação atual) pelos 70% dos direitos econômicos que pertencem ao Santos. Fazendo o balanço geral do montante, o Bayern de Munique giraria em torno de 17 milhões de euros (R$ 107 milhões).

De momento, o Santos irá analisar a proposta, porém, não descarta fazer negócio por Brazão. A ideia inicial do time paulista para a próxima temporada é vender atletas para conseguir equilibrar o caixa. As informações são do ‘Diário do Peixe’.

FLAMENGO ESTÁ EM BUSCA DA CONTRATAÇÃO DE GABRIEL BRAZÃO?

Sim! O Flamengo tem como uma das prioridades no mercado a contratação de um goleiro. Isso porque, de momento, o Rubro-Negro conta apenas com Rossi e Dyogo Alves. Matheus Cunha, que era o reserva imediato da posição, está de saída para o Cruzeiro.

Diante dessa situação, Gabriel Brazão é um dos nomes que aparecem no radar do Flamengo. O clube, inclusive, prepara uma investida para conseguir a contratação do goleiro. No entanto, o Santos pretende fazer ‘jogo duro’ com o Rubro-Negro nessa negociação.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Enquanto a diretoria já pensa no planejamento, o elenco do Flamengo está focado na preparação para o Intercontinental. Nesta quarta-feira (10), o Mengão encara o Cruz Azul (MEX), às 14h (horário de Brasília), em Doha, no Catar.

O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida com a cobertura mais rubro-negra da internet no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), a GETV e a CazéTV (YouTube) também exibem o jogo.

Notícias recentes

  • Destaque

SAIU! Com 1 do Flamengo, Brasil divulga escalação para 1º jogo da Copa do Mundo; veja como joga o Marrocos

Brasil e Marrocos se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (13)…

13/06/2026
  • Destaque

Paquetá em campo, gol de Casemiro e mais: relembre último jogo entre Brasil e Marrocos antes de estreia na Copa

Brasil e Marrocos se enfrentaram em três oportunidades na história A Seleção Brasileira entra em…

13/06/2026
  • Destaque

Jogador de Marrocos dá forte declaração sobre Vinicius Jr antes de jogo do Brasil

O que disse Hakimi, lateral do Marrocos, sobre Vinicius Júnior? Brasil e Marrocos se enfrentam…

13/06/2026
  • Destaque

Flamengo pode repetir feito de ano do 1º título do Brasil na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…

13/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara a Costa do Marfim em duelo inédito; saiba onde assistir

Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…

13/06/2026
  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026