Notícias

Boto abre o jogo sobre contratações do Flamengo para 2026

Compartilhe

Flamengo tem algum jogador do futebol brasileiro no radar?


A janela de transferências ainda não abriu, mas o Flamengo já admitiu qual será o foco das contratações em 2026. Diretor técnico de futebol do Mais Querido, José Boto afirmou que o Rubro-Negro vai priorizar trazer jogadores que atuam no Brasil.

“Não quer dizer que não vamos buscar um jogador de fora. Mas agora vamos tentar trazer jogadores brasileiros”, disse José Boto, diretor técnico de futebol do Flamengo, em entrevista ao Flazoeiro.

Flamengo já sondou a contratação de algum jogador?

Atualmente, Vitão, do Internacional, é um dos jogadores que estão na mira do Flamengo para a próxima temporada. O zagueiro tem contrato até o final de 2026 e não pretende renovar vínculo com o time gaúcho.

O Flamengo, no entanto, vai focar na janela de transferências após o Mundial de Clubes. Isso porque, o Mais Querido busca conquistar o bicampeonato diante do PSG (FRA), nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília), em Doha, no Catar.

Onde será transmitido o jogo?

O jogo do Flamengo contra o PSG terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto, e da CazéTV e GETV, ambas no YouTube. No entanto, o Coluna do Fla estará ‘in loco’ para trazer a melhor cobertura do Mais Querido.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026