Destaque

Bruno Henrique revela ansiedade para jogo do Flamengo x PSG, pela final do Mundial

Compartilhe

Flamengo busca o bicampeonato mundial nesta quarta-feira (17)


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (17) para enfrentar o PSG (FRA), pela grande final do Mundial de Clubes. Disputando a segunda decisão intercontinental pelo Mengão, Bruno Henrique revelou estar ansioso para partida.

Espero que seja uma partida muito boa. Dois grandes times. PSG é uma equipe muito boa. A ansiedade, tem um pouco, mas é só por enquanto. Quando entra em campo, temos que deixar a ansiedade do lado de fora, fazer o nosso jogo e estar o mais concentrado possível -, disse, antes de finalizar:

Muito gratificante estar aqui em mais uma final de Mundial. Muito feliz por esse momento do clube. Torna muito mais importante essa final, onde a gente tem uma equipe muito qualificada para jogar essa competição, e, quem saber, vencê-la -, concluiu Bruno Henrique, em entrevista ao ‘GE’.

Como chega o Flamengo?

Vale destacar que Filipe Luís tem todo o elenco à disposição para enfrentar o PSG. Isso porque, Pedro está 100% recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e volta a ser opção para o comandante rubro-negro.

E o PSG?

O PSG, por outro lado, tem um desfalque importante para a final do Mundial de Clubes: Achraf Hakimi. Uma das estrelas do time francês sofreu grave lesão no tornozelo esquerdo e está no Marrocos se recuperando da contusão.

Flamengo já conquistou um título mundial?

Diante do PSG, o Flamengo tentará conquistar o bicampeonato mundial do clube. Isso porque, em 1981, o histórico time do Mengão, comandado por Zico, venceu o Liverpool (ING) por 3 a 0, com gols de Nunes (duas vezes) e Adílio.

Quando Flamengo e PSG se enfrentam?

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (17) para enfrentar o PSG (FRA). Ademais, a grande final do Intercontinental acontece às 14h (horário de Brasília), no Estádio Al Rayyan, em Doha, no Catar.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e Cazé TV (YouTube) irão transmitir o jogo do Flamengo x PSG.

Notícias recentes

  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica mira contratação de goleiro da Seleção Brasileira

Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…

11/06/2026
  • Destaque

“Faltou o Flamengo”: ex-Seleção Brasileira lamenta ‘vazio’ em carreira

Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…

11/06/2026
  • Notícias

Campeão do mundo coloca ex-Flamengo acima de Casemiro

Gerson está atualmente no Cruzeiro A Copa do Mundo começou, e a Seleção Brasileira segue…

11/06/2026
  • Destaque

Autor de gol do México na Copa do Mundo usa proteção na cabeça após trauma com ex-Flamengo

Raul Jiménez marcou o segundo gol do México na estreia da Copa do Mundo O…

11/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: goleiro do Flamengo toma atitude após treino com a Seleção Brasileira

O que Leo Nannetti fez após treino da Seleção Brasileira?   O goleiro Leo Nannetti…

11/06/2026
  • Destaque

Vasco tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano O Flamengo deve acertar…

11/06/2026