Manchetes

Ceará tem 3 desfalques e 7 pendurados para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe

Quais são os desfalques e os pendurados do Ceará para jogo contra o Flamengo?


O Ceará é o penúltimo adversário do Flamengo no Brasileirão. No confronto que acontece nesta quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o técnico Léo Condé tem três desfalques, além de sete pendurados.

A começar pelas baixas. Willian Machado e Matheus Bahia estão fora por conta de suspensão automática. Já Pedro Henrique será ausência, visto que segue sob supervisão do Departamento Médico do Ceará.

QUAIS SÃO OS JOGADORES PENDURADOS DO CEARÁ PARA JOGO CONTRA FLAMENGO?

Bruno Ferreira, Lucas Mugni, Zanocelo, Dieguinho, Galeano, Fernandinho e Pedro Henrique são os jogadores pendurados do Ceará. Ou seja, caso recebam mais um cartão amarelo, ficarão de fora do duelo com o Palmeiras, no domingo (07), pela última rodada do Brasileirão.

COMO CHEGA O FLAMENGO PARA JOGO CONTRA O CEARÁ?

Já o técnico Filipe Luís conta com a maioria dos jogadores à disposição. A única baixa confirmada fica por conta de Pedro, que ainda trata de fratura no antebraço direito e lesão muscular.

Para o confronto desta quarta-feira (03), uma das dúvidas que tem é sobre o retorno de Léo Ortiz. Isso porque, mesmo relacionado para a final da Libertadores no sábado (29), o camisa 3 não saiu do banco de reservas.

FLAMENGO PODE SER CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO HOJE?

Sim! O jogo de logo mais é de extrema importância para as pretensões do Flamengo no Brasileirão. Caso vença o Ceará, o Rubro-Negro será campeão de forma antecipada do torneio nacional de pontos corridos.

QUE HORAS É O JOGO DO FLAMENGO X CEARÁ, PELO BRASILEIRÃO?

O jogo entre Flamengo e Ceará acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (03), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida com a cobertura ‘in loco’ mais rubro-negra da internet, além de site e redes sociais.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.