
Fotos: Adriano Fontes/ Flamengo
Filipe Luís nunca escondeu que respira futebol 24h por dia. Estudioso da bola, o treinador deixa de passar momentos importantes com a família pelo Flamengo. Após o tetracampeonato da Copa Libertadores, a esposa do comandante, Patrícia Bruno, publicou um texto nas redes sociais com palavras fortes.
“Nem sempre foi fácil aceitar, principalmente nos momentos difíceis, que precisaria sacrificar a felicidade dos meus em prol da felicidade de uma Nação. Mas aqui estamos hoje, todos felizes, comemorando e fazendo tudo valer a pena”, diz trecho do texto de Patrícia.
“Parabéns meu amor Filipe Luís não só pelo título mas também por tentar ser o melhor marido, pai e amigo apesar da ausência. Por ensinar a todos nós, especialmente aos nossos filhos, o valor do trabalho, do esforço e da resiliência”, acrescentou.
Espanhola, Patrícia está com Filipe Luís há 17 anos. Ou seja, a companheira do ídolo do Flamengo mora no Brasil desde 2019, quando o então lateral assinou com o Rubro-Negro. O casal tem três filhos: Tiago, Sara e Lucas. Todos estiveram em Lima para acompanhar a final da Copa Libertadores.
Com contrato até o fim do mês, Filipe Luís tem futuro incerto no Flamengo. A renovação, que parecia ser algo simples, ‘virou novela’ após o treinador firmar vínculo com o empresário Jorge Mendes. Como o agente pede salário ‘nível técnico campeão da Libertadores’, a diretoria rubro-negra negocia. Há expectativa de nova rodada de negociações na próxima semana.
“TETRACAMPEÕES DA LIBERTADORES
AINDA TENTANDO ACREDITAR…Durmo com medo de acordar e que tudo tenha sido só um sonho, como tantas vezes aconteceu nas últimas semanas.
Sem palavras para explicar o turbilhão de sentimentos desse momento. Alívio, alegria, orgulho, paz…
Não sempre foi fácil aceitar, principalmente nos momentos difíceis, que precisaria sacrificar a felicidade dos meus em prol da felicidade de uma Nação. Mas aqui estamos hoje, todos felizes, comemorando e fazendo tudo valer a pena.
Parabéns meu amor Filipe Luís não só pelo título mas também por tentar ser o melhor marido, pai e amigo apesar da ausência. Por ensinar a todos nós, especialmente aos nossos filhos, o valor do trabalho, do esforço e da resiliência.
Parabéns por não desistir, por lutar pelos teus sonhos sem descanso e por deixar o corpo e a alma no que você acredita.
Parabéns por ser o homem que você é.
Que sorte a minha! Que sorte a nossa!Te amo mais que tudo e estarei aqui lutando e sonhando junto sempre!”
O que aconteceu com Arrascaeta na Seleção Uruguaia? O Flamengo lançou uma nota oficial, nesse…
O Uruguai, de Arrascaeta, estreia na Copa do Mundo no dia 18 de junho A…
Quem foi convocado para vaga de Wesley na Seleção Brasileira? Ex-lateral do Flamengo, Wesley foi…
Amistosos pré-Copa chegaram ao fim; Mundial começa na próxima quinta-feira (11) A contagem regressiva para…
Danilo marcou o gol que deu o tetracampeonato da Libertadores ao Flamengo O Flamengo conquistou…
Qual é o alvo do Flamengo que está no São Paulo? O Flamengo demonstrou interesse…