
Foto: Reprodução/RaFlaMello
Arrascaeta está brilhando em vários segmentos. Dentro de campo, marcando gols e assistências, e no ramo da culinária, com loja de doces. Porém, neste fim de ano, o craque vai dar show na televisão. Isso porque, o camisa 10 aceitou convite da TV Globo para participar do ‘Amigo Secreto’ do Fantástico.
O quadro já é tradição no fim do ano da TV Globo. Artistas dos mais variados ramos trocam presentes com outros, que às vezes nem são amigos, porém, são famosos pelo público. Então, o camisa 10 da Gávea será atração do quadro do Fantástico, que deve ir ao ar no último domingo antes do Natal, 21 de dezembro.
Nesta data, Arrascaeta estará de férias. Além disso, o torcedor rubro-negro espera que o craque esteja comemorando o título mundial. Afinal, a sonhada decisão será no dia 17 de dezembro, contra o PSG (FRA), no Catar. Porém, o caminho até a final tem dois obstáculos.
Para chegar no último jogo do Mundial de Clubes, o Flamengo precisa passar pelo Cruz Azul, do México, nesta quarta-feira (10). Se triunfar, o adversário será o campeão africano Pyramids (EGI), no dia 13 de dezembro, na semifinal da Copa Intercontinental.
Arrascaeta e companhia viajam neste sábado (06) para o Catar, onde iniciam a preparação para o torneio. Serão 15h de viagem até o país. Importante destacar que o Cruz Azul terá menos dias de descanso, já que o time principal entra em campo pela semifinal do Campeonato Mexicano também no sábado (06), contra o Tigres (MEX).
Flamengo fará três amistosos em Portugal durante intertemporada Enfim, a espera chega ao fim! O…
O que esperar de Flamengo x River Plate (ARG), no Troféu do Algarve? Flamengo e…
Quando será o amistoso entre Flamengo e Olimpia (PAR)? O Flamengo disputa uma série de…
Três jogos acontecem nesta sexta-feira (03) encerrando a fase 16 avos de final da Copa…
Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…