
Fotos: Reprodução / Divulgação: Cruz Azul
O Cruz Azul (MEX) é o primeiro adversário do Flamengo na disputa do Intercontinental. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (09), o técnico Filipe Luís apontou o principal ‘medo’ que tem do time mexicano.
“O diferencial do Cruz Azul é o meio de campo. É um time muito competitivo e muito bem treinado. Também tem um poder financeiro muito grande. Tem ótimos jogadores, são fortes fisicamente, defendem de maneira agressiva, com pressão, tentam ser protagonistas e atacam o máximo possível”, frisou, antes de fechar:
“A gente pensa futebol de maneira parecida. Tentamos sempre controlar o jogo da posse e acho que vai ser um jogo disputado, porque os dois times querem a mesma coisa”, finalizou Filipe Luís.
Cruz Azul chegou ao Intercontinental após garantir o título da Concacaf. Para o torneio, o time mexicano chega em baixa, visto que foi eliminado na semifinal do campeonato nacional para o Tigres (MEX), no sábado (06). Nessa partida, inclusive, o clube ainda teve a baixa do zagueiro Jesús Orozco, que sofreu grave lesão.
Já o Flamengo chega com força máxima para a disputa do Intercontinental. Dessa forma, Filipe Luís deve manter a base titular que conquistou a Libertadores e o Brasileirão. A única dúvida fica para saber se Pedro irá se recuperar a tempo de lesão muscular.
O jogo entre Flamengo e Cruz Azul está marcado para as 14h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), em Doha, no Catar. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida ‘in loco’ no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), e GETV e a CazéTV (YouTube) exibem o duelo.
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…