Filipe Luís e Jorginho revelam revolta por situação em jogo do Flamengo no Intercontinental

Compartilhe

Flamengo venceu o Cruz Azul (MEX) por 2 a 1 no Estádio Ahmed bin Ali diante de 7.108 pessoas


O triunfo do Flamengo sobre o Cruz Azul (MEX) por 2 a 1, nesta quarta-feira (10) pelo Intercontinental, teve o quarto menor público em jogos do Rubro-Negro em 2025. Assim, Filipe Luís e Jorginho lamentaram os 7.108 presentes no Estádio Ahmed bin Ali, no Catar.

Estranho. Diferente. Talvez tenha alguma ligação na bola escapar. Vamos ver depois no vídeo com calma. Os jogadores estão acostumados a jogar em todos os lugares com estádios lotados, em casa ou fora. Uma pena -, destacou o técnico rubro-negro após a partida.

O que Jorginho disse sobre o estádio vazio?

É diferente. Em uma competição desse tamanho onde se representa continentes, a gente esperava e gostaria que fosse mais cheio, mas você busca a motivação dentro de você, com seus companheiros, pelo que representa -, afirmou o volante que acrescenta:

Estamos representando uma nação, uma camisa pesada. Então, precisa encontrar motivação mesmo num estádio vazio. Isso vale medalha, vale troféu, então precisa entrar e entregar tudo pela vitória -, apontou Jorginho.

Quais são os menores públicos do Flamengo em 2025?

  • Flamengo 1 x 2 Boavista – 1ª rodada do Carioca – 3.793 presentes – Estádio Batistão, Aracaju (SE)
  • Flamengo 1 x 2 Nova Iguaçu – 3ª rodada do Carioca – 4.696 presentes – Estádio Castelão, São Luís (MA)
  • Madureira 1 x 1 Flamengo – 2ª rodada do Carioca – 3.614 presentes – Estádio Amigão, Campina Grande (PB)
  • Cruz Azul 1 x 2 Flamengo – Intercontinental – 7.108 presentes – Estádio Ahmad Bin Ali, Catar
  • Bragantino 1 x 2 Flamengo – 16ª rodada do Brasileirão – 7.537 presentes – Estádio Cícero de Souza Marques, Bragança Paulista (SP)

Portanto, nota-se que em nenhuma das ocasiões o Flamengo teve públicos pequenos no Rio de Janeiro. Fosse dentro ou fora do Maracanã, o Mais Querido lotou estádios na cidade maravilhosa em 2025.

O que explica o público pequeno no Intercontinental?

O estádio Ahmad Bin Ali, em Doha, no Catar, tem capacidade para 45.032 torcedores. Localização, custos de viagem e alto preço dos ingressos podem explicar o pequeno público presente na quarta-feira (10).

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

O confronto entre Flamengo e Pyramids (EGI) ocorre neste sábado (13), pela semifinal do Intercontinental de Clubes. O jogo, novamente, está marcado para a partir das 14h (horário de Brasília), no Estádio Al Rayyan, em Doha, no Catar.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla trará todos os detalhes da partida por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e Cazé TV (YouTube) exibirão o jogo do Flamengo.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo começa hoje: veja horário e saiba onde assistir ao jogo de abertura entre México e África do Sul

México e África do Sul abrem a Copa do Mundo nesta quinta-feira (11) A espera…

11/06/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo é anunciado como novo técnico de time argentino

Qual ex-técnico do Flamengo assumiu o comando do Talleres (ARG) Os times do futebol mundial…

11/06/2026
  • Destaque

Maestro Junior usa o Flamengo e monta estratégia curiosa para se dar bem na Copa do Mundo

Junior está pronto para trocar camisas com torcedores de outros países A Copa do Mundo…

11/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: 4 seleções entram em campo nesta quinta

Dois jogos abrem a Copa do Mundo de 2026 Chegou o grande dia! Nesta quinta-feira…

11/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Carlos Alcaraz entra na mira de time sul-americano

Carlos Alcaraz está atualmente no Everton (ING) O River Plate (ARG) segue de olho em…

10/06/2026
  • Destaque

Diretor do Flamengo quebra silêncio sobre polêmica com Ryan Roberto e projeta futuro do atacante

Ryan Roberto está afastado desde abril por falta de acordo de renovação com o Flamengo…

10/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.