Destaque

Flamengo define condição para negociar Cebolinha em meio ao interesse de Fluminense e Cruzeiro

Compartilhe

Qual é a situação de Everton Cebolinha no Flamengo?


O Flamengo, assim como nos últimos anos, é visado por diversos clubes do futebol brasileiro no mercado de transferências. Desse modo, em meio ao interesse de Fluminense e Cruzeiro em Everton Cebolinha, o Rubro-Negro definiu uma condição para negociar o atacante.

Segundo informações do jornal ‘O Globo’, o Flamengo definiu que só irá negociar Cebolinha mediante venda. Ou seja, o Rubro-Negro não tem interesse de emprestar o atacante para outro time. Vale destacar que o jogador tem contrato com o Mengão até o fim de 2026.

Qual é a situação de Cebolinha no Flamengo?

Everton Cebolinha havia pedido para deixar o Flamengo antes da disputa da Copa do Mundo de Clubes, realizada entre junho e julho deste ano. No entanto, o técnico Filipe Luís barrou a saída do atacante rubro-negro no meio da temporada.

Apesar de não ser titular absoluto no time de Filipe LuísCebolinha voltou a se destacar na reta final da temporada. Em 2025, o atacante somou 43 jogos disputados, com quatro gols e quatro assistências.

Quanto o Flamengo deseja para vender Cebolinha?

Mesmo sendo bastante sondado após o fim da temporada, Everton Cebolinha não deve ter vida fácil para sair do Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro promete exigir até 8 milhões de euros (R$ 52 milhões na cotação atual) para liberar o atacante.

Vale destacar que, até o momento, Fluminense, Cruzeiro e Atlético-MG sondaram a situação de Everton Cebolinha no Flamengo. O time de Laranjeiras, inclusive, aparece como o principal interessado no atacante, apesar de ainda não ter feito uma proposta oficial ao Rubro-Negro.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026