
Foto: Divulgação/Flamengo
Saúl Ñíguez está em Doha, no Catar, com o elenco do Flamengo para a disputa da Copa Intercontinental. Em meio ao torneio, o departamento médico do clube rubro-negro definiu que o meia espanhol não fará cirurgia.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo definiu que Saúl Ñíguez fará tratamento conservador e sem a necessidade de cirurgia. Isso porque não há rompimento do tendão, apenas dores na região.
No entanto, a decisão sobre o tratamento no tendão ainda passa por Saúl Ñíguez. Isso porque, o meia espanhol vai ouvir a avaliação do próprio médico particular antes de definir a situação ao término da temporada.
Saúl Ñíguez concedeu entrevista ao Globo Esporte no início da semana para falar da primeira temporada no Flamengo. Assim sendo, o meia espanhol confirmou que existe a possibilidade de realizar cirurgia após o Mundial de Clubes, que termina no dia 17 deste mês.
— Está sendo muito bom, acredito que a adaptação está sendo boa. Em nível futebolístico, eu comecei em um nível muito alto, mas tive um problema que agora eu sinto que eu tenho que fazer uma operação depois do Mundial e tentar buscar outra vez esse nível futebolístico, me encontrar fisicamente bem —, disse Saúl, no começo da semana.
QUANDO O FLAMENGO JOGA?
Assim sendo, com Saúl Ñíguez à disposição, o Flamengo entra em campo novamente no próximo sábado (13), às 14h (horário de Brasília), em Doha, válido pela semifinal. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações.
Qual ex-jogador do Flamengo vai ter participação especial na Times Square, em Nova York? Ex-Flamengo,…
Bernardo Silva está próximo de ser contratado pelo Real Madrid (ESP) O meia Bernardo Silva,…
Justiça do Distrito Federal recusou recurso de Bruno Henrique Bruno Henrique sofreu uma derrota extracampo…
O que disse Alisson, goleiro do Liverpool (ING), sobre Hugo Souza? O goleiro Alisson…
Quiñones tem contrato com o Al Qadsiah (SAU) até junho de 2029 O México estreou…
José Mourinho volta a trabalhar no Real Madrid após 13 anos Enquanto a Copa do…