
Fotos: Divulgação/Flamengo
O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta quarta-feira (17). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que enfrenta o PSG (FRA) na final do Mundial.
O Flamengo entra em campo pela final do Mundial de Clubes nesta quarta-feira (17), para enfrentar o PSG. Com isso, a FIFA já definiu os uniformes que as equipes irão utilizar na partida decisiva.
Primeiramente, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo vai vestir o uniforme 2. Sendo assim, o Mais Querido entra em campo com camisa, meias e calção branco. Além disso, o goleiro Rossi usará o Manto Sagrado todo amarelo.
Danilo e Marquinhos estarão frente à frente na decisão entre Flamengo e PSG no Mundial de Clubes. Ao falar sobre o zagueiro, o defensor rubro-negro contou um pouco da amizade construída da dupla e, além disso, não ‘perdoou’ o fato de o atleta do time francês não responder mensagens nas redes sociais.
O fim da temporada do futebol brasileiro dava a entender que o Palmeiras iria, enfim, atrás de Gerson, ex-Flamengo e atual volante do Zenit (RUS). Contudo, os russos exigiram algo que desanimou a equipe presidida por Leila Pereira.
O Zenit quer 25 milhões de euros (R$ 159 milhões) para negociar Gerson. Portanto, o valor estipulado é o motivo do suposto recuo palmeirense. A informação é do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC.
Quais as expectativas de Suíça x Colômbia, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Quais as expectativas de Argentina x Egito, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Jogos das oitavas de final da Copa do Mundo acabam nesta terça-feira (07) A Copa…
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…