Foto: JP/Pachego/Coritiba
O Flamengo tem interesse na contratação de um goleiro para a temporada 2026. Apesar de o mercado de transferências estar fechado, o Mais Querido já demonstrou interesse em Pedro Morisco, do Coritiba, que recentemente subiu para a Série A.
Segundo informação do jornalista Rogerio Scarione, o empresário André Cury esteve em Curitiba para tratar da situação contratual de Pedro Morisco com o Coritiba. com Coxa. Além do Flamengo, o Bahia também quer a contratação do goleiro.
Sim! O Flamengo também demonstrou interesse na contratação de Gabriel Brazão, do Santos. No entanto, o time paulista não vê com bons olhos a saída do goleiro, principalmente para reforçar o rival nacional.
No entanto, é importante lembrar que o Santos está brigando para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Ou seja, caso não consiga a permanência na Série A, o time paulista pode aceitar vender Gabriel Brazão em 2026.
Enquanto mapeia nomes no mercado, o foca as atenções no jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira (03), no Maracanã. A partida, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, está marcada para as 21h30 (horário de Brasília).
O que aconteceu com Anthony Valencia em jogo do Flamengo no Brasileirão? O técnico Leonardo…
Ex-jogador e atual comentarista criticou a reação do camisa 9; Jardim e o atacante comentaram…
O que aconteceu entre Pedro e Leonardo Jardim em jogo do Flamengo x Bragantino, pelo…
Flamengo tem representantes em três seleções diferentes durante a pausa no calendário A pausa para…
Estudiantes (ARG) x Lanús (ARG) se enfrentam às 21h15 (horário de Brasília) desta segunda-feira (21)…
Flamengo e Estudiantes (ARG) se enfrentam nos dias 15 e de 22 de outubro, pela…