Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo terminou a temporada 2025 com seis títulos, dominando o futebol brasileiro e as Américas. No entanto, o torcedor rubro-negro pode comemorar mais três troféus nos três primeiros meses de 2026.
Em janeiro, o Flamengo tem a decisão da Supercopa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deixou o dia 24 de janeiro como data base para o confronto. O Rubro-Negro irá enfrentar Vasco ou Corinthians, visto que estão na final da Copa do Brasil.
Além disso, nos dias 19 e 26 de março, o Flamengo entra em campo pela Recopa Sul-Americana contra o Lanús (ARG). O primeiro jogo está marcado para acontecer a Argentina, enquanto o duelo de volta será realizado no Maracanã.
Por fim, o Flamengo pode conquistar o Campeonato Carioca de 2026. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) programou o início do torneio para 14 de janeiro. Sendo assim, a final está pré-agendada para 15 de março.
O Flamengo, portanto, pode conquistar três títulos somente nos primeiros três meses de 2026. Sendo assim, o elenco rubro-negro deve iniciar a preparação para a temporada 2026 a partir da terceira semana de janeiro.
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo recusou a…
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…
Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…
Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…