Foto: Adriano Fontes/Flamengo | Coluna do Fla
Hugo Souza ganhou destaque pelo Corinthians nesta temporada, assumindo a titularidade. Por este motivo, o Milan (ITA) se interessou na contratação do goleiro. O Flamengo, assim, pode se beneficiar com a possível negociação.
Segundo informação do jornalista DiMarzio, o Milan prioriza a renovação de contrato do goleiro Maignan. Porém, caso o francês não permaneça em Milão, o clube italiano estaria disposto a comprar o arqueiro brasileiro.
Atualmente, o valor de mercado de Hugo Souza gira em torno de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 76 milhões na cotação atual). Sendo assim, caso o Milan compre o jovem por tal quantia, o Flamengo teria direito a receber R$ 30,4 milhões.
Isso porque, o Flamengo, apesar de ter vendido Hugo Souza para o Corinthians, manteve 40% dos direitos econômicos do jogador. Portanto, o Mais Querido pode ganhar milhões caso o atleta seja negociado pelo time paulista.
Hugo Souza ganhou a primeira oportunidade no time principal do Flamengo em 2020, quando tinha apenas 20 anos. Na temporada, o goleiro atuou em 27 partidas. O arqueiro ficou na Gávea até 2023, quando foi emprestado ao Chaves (POR). Por fim, retornou ao Brasil para jogar no Corinthians.
Contrato do camisa 11 vai até dezembro de 2026 com o Flamengo Everton Cebolinha é…
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para jogo contra o Remo O Flamengo se prepara…
Atacante retorna ao elenco após negociação fracassada com o Dínamo de Moscou (RUS) Gonzalo Plata…
Meia relatou a resenha com o técnico antes do jogo contra o Mirassol Lucas Paquetá…
Partida ocorre no dia 13 de setembro, a partir das 17h30, no Maracanã, pela reta…
Meia comemorou meta de gols na temporada e retorno aos 90 minutos após lesão sofrida…