
Foto: Divulgação/Flamengo
A bola está prestes a rolar para o duelo entre Flamengo e Ceará, nesta quarta-feira (03), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por isso, o torcedor pode comentar sobre o jogo aqui, na parte inferior desta matéria do Coluna do Fla.
No espaço destinado aos comentários deste texto, o torcedor rubro-negro pode enviar mensagens de apoio aos jogadores do Flamengo. Claro, a área também está aberta para críticas, caso algum atleta não consiga desempenhar um bom papel contra o Ceará.
Além disso, o Coluna do Fla oferece mais uma forma de o torcedor acompanhar o duelo. Isso porque, por meio das redes sociais, o rubro-negro pode ficar por dentro de todas as informações sobre o confronto decisivo entre Flamengo e Ceará, que vale o título do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo chega com ânimo renovado para o jogo diante do Ceará. Isso porque, caso o time rubro-negro derrote os cearenses com o Maracanã lotado, conquistará o nono título do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência.
Para o jogo diante do Ceará, o técnico Filipe Luís já definiu o Flamengo. Com isso, o Mengo vai a campo com: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Samuel Lino e Bruno Henrique.
Portanto, torcedor do Mengão, não fique de fora! Inscreva-se no canal do Coluna do Fla TV, deixe o like, compartilhe com os amigos e ative as notificações. Publicamos vídeos diários com tudo sobre o Flamengo! E, claro, não se esqueça de comentar logo abaixo durante o jogo.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…