
Reprodução / Guerrero e Divulgação / Flamengo
Pela segunda vez na história, a torcida do Flamengo deu show dentro do Monumental de Lima, no Peru. Entre os torcedores, estava o ex-rubro-negro Paolo Guerrero, do Alianza Lima (PER), com a família trajada com o Manto Sagrado.
“Final da Libertadores de 2025”, diz legenda publicada no perfil de Instagram de Ana Consorte, esposa de Guerrero. Assim, o casal levou ao estádio três filhos, que aparecem sorrindo com o resultado do jogo.
Danilo fez o único gol da vitória flamenguista sobre o Palmeiras na final da Libertadores. Os adversários, porém, não chutaram na direção de Rossi nenhuma vez, para felicidade da Nação Rubro-Negra e para a família de Guerrero, autor do gol do Corinthians no Mundial de 2012.
Guerrero esteve no Flamengo entre 2015 e 2018. Ao sair do Rubro-Negro, porém, o peruano atuou em outras equipes do futebol brasileiro, como Internacional e Avaí. No entanto, não deixou saudades em nenhuma das torcidas dos clubes mencionados.
Com a sorte deixada pela família de Guerrero, o Flamengo pode conquistar mais um título nesta quarta-feira (03). O Mais Querido recebe o Ceará, no Maracanã, na quarta-feira (03), pela 37ª rodada do Brasileirão.
O jogo ocorre a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Caso vença, o Mais Querido vai se tornar eneacampeão brasileiro quatro dias depois de pintar a América do Sul de vermelho e preto.
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…