Fotos: Flamengo
Com a bola rolando, a atuação do Flamengo contra o PSG (FRA) deu orgulho. Porém, nos pênaltis, o Rubro-Negro passou vergonha. Das cinco cobranças efetuadas, quatro pararam nas mãos do goleiro adversário. Ídolo do Mengão, Petkovic foi às redes sociais para detonar o desempenho do elenco na ‘marca da cal’ na final do Mundial.
“Fizemos de tudo para levar aos pênaltis e fomos incompetentes demais. Errar um ou dois e perder é normal, mas errar quatro não tem como explicar”, escreveu Petkovic no X, o antigo Twitter. Porém, no Instagram, o sérvio foi mais ‘carinhoso’ com o elenco.
“Ingerindo o sabor amargo da derrota e pensando com a cabeça fria, é preciso ressaltar que o ano foi rubro-negro e, mesmo triste e com lágrimas nos olhos, acho que a rapaziada merece nossos parabéns pela dedicação e honra com que vestiu o Manto Sagrado”, publicou o ex-jogador.
Saúl, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo pararam em defesas de Matvei Safonov. Nas redes sociais, os torcedores lamentaram mais as batidas do camisa 9 e do zagueiro. O primeiro bateu fraco, após um pulinho, e o segundo jogou no meio, também sem força.
Do outro lado, Vitinha e Nuno Mendes converteram para o PSG, após erros de Dembélé e Barcola, e ficaram com a taça. Afinal, pelo lado do Flamengo, apenas De La Cruz balançou as redes. Assim sendo, os franceses ficaram com a taça por 2 a 1, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal.
Thiago Almada é um dos alvos do Flamengo para a próxima janela de transferências O…
Aston Villa (ING) acertou a contratação de João Gomes, ex-Flamengo Cria do Flamengo, João Gomes…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17) Nesta…
Flamengo disputa último amistoso antes de retomar calendário oficial de jogos Nesta sexta-feira (17), o…
Monaco (FRA) fez proposta para contratar Jorginho, do Flamengo? Novo técnico do Monaco (FRA), Filipe…
Flamengo realiza último amistoso antes de voltar ao calendário oficial Nesta sexta-feira (17), o Mais…