Fotos: Divulgação/Flamengo
O meio campista João Victor Alves deixou o Flamengo na reta final da temporada 2025 e acertou com o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Na última segunda-feira (29), inclusive, o atleta campeão da Libertadores com o sub-20 do Mengão, postou um vídeo atuando pelo time árabe.
Por meio das redes sociais, João Victor compartilhou momentos atuando pelo Al Wasl. Além das imagens, o atleta agradeceu a oportunidade e se mostrou animado com a nova etapa na carreira.
VEJA PUBLICAÇÃO
João Victor rescindiu o contrato com o Flamengo de forma amigável em outubro deste ano. Antes disso, porém, o atleta fez parte do plantel sub-20 do Mengão que conquistou o Carioca, a Libertadores da América e o Mundial de Clubes da categoria.
O contrato de João Victor com o Al Wasl é válido por um ano, ou seja, ao longo da temporada 2025/2026. Desse modo, o atleta ficará à disposição nas disputas da Liga dos Campeões da Ásia e na primeira divisão do campeonato local.
Enquanto João Victor está de ‘casa nova’, o Flamengo segue de olho no mercado em busca de contratações. O que se aproximou de um acerto com o Rubro-Negro é o zagueiro Vitão, do Internacional.
Vitão chegou ao Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (30) para realizar exames médicos. Dando tudo ‘ok’, o defensor assina contrato com o Flamengo e será o primeiro reforço do clube para a temporada 2026.
Flamengo realiza último amistoso antes de voltar ao calendário oficial Nesta sexta-feira (17), o Mais…
Leonardo Jardim relacionou Varela para jogo do Flamengo x Olimpia (PAR) Nesta sexta-feira (17), o…
Flamengo está ajustando os últimos detalhes antes de voltar aos jogos oficiais Nesta sexta-feira (17),…
Quais são as principais informações do jogo entre Flamengo e Olimpia (PAR)? Antes de retomar…
Decisão da Copa terá velhos conhecidos da torcida do Flamengo Espanha e Argentina decidem a…
Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…
Ver comentários
Essa é uma das coisas que não consigo entender. Há jogadores no sub-20 com totais condições de atuar entre os profissionais e na maioria das vezes, o atleta é negociado antes mesmo de chegar ao profissional. Será que a base é tão despreparada?