Fotos: Flamengo
Michael escapou de perder 20% do que ganhou financeiramente nos últimos cinco anos. Isso porque, o ex-patrão do jogador do Flamengo pedia o que o atleta arrecadou desde 2020 por entender que ajudou o ponta no início de carreira. Porém, o rubro-negro conseguiu a vitória na Justiça.
O dono de uma empresa de montagem de gesso em Goiânia, que foi chefe de Michael, alegou que fez um acordo quando o jogador tinha 17 anos. No suporto acerto, o empresário prometeu apoiar a carreira do atacante, que ainda atuava como gesseiro.
O homem entende que investiu na formação de Michael, bancando moradia e alimentação. No entanto, segundo o dono da empresa, o jogador rompeu ligações após alcançar o sucesso. Contudo, a Justiça negou o recurso do empresário e julgou improcedente o pedido.
Dirigentes do Goianésia, clube onde Michael iniciou a carreira, ficaram a favor do atacante na disputa. O time afirma que o dono da empresa de montagem de gesso jamais participou de qualquer negociação envolvendo o atleta e o clube.
Problemas à parte na Justiça, Michael tenta reconquistar a confiança do técnico Filipe Luís. No último sábado (06), o atacante até teve oportunidade junto com os garotos do sub-20 no empate em 3 a 3 com o Mirassol, pela última rodada do Brasileirão.
Logo na sequência, Michael embarcou para o Catar, onde o Flamengo disputará a Copa Intercontinental, o Mundial de Clubes. Na quarta-feira (10), o Mais Querido encara o Cruz Azul, do México, a partir das 14h (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla.
Flamengo tem apenas até a próxima sexta-feira (04) para inscrever reforços na Libertadores A janela…
Tiquinho Soares está à disposição para jogo do Flamengo x Botafogo? O Botafogo tem um…
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…
Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…
Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…
Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…