
Fotos: Gilvan de Souza: Flamengo / Divulgação: Flamengo
Everton Cebolinha é um dos jogadores que cresceram de produção nesta reta final de temporada pelo Flamengo. Em Doha, no Catar, o camisa 11 fez um balanço do atual momento e, além disso, deixou claro que está em busca de mais oportunidades no time titular.
— Todo jogador quer jogar. Não tem um jogador que não esteja jogando que fique satisfeito. Sempre deixei claro que a minha prioridade será o Flamengo. Tenho contrato até o final do ano (2026). Desde que cheguei aqui, eu procurei dar o meu melhor -, declarou, antes de fechar:
— Infelizmente, no meu melhor momento na temporada passada, eu tive uma lesão muito séria, que acabou tendo resquício esse ano. Mas estou chegando na minha melhor forma física, técnica e mental. Cresci no momento certo e estou preparado para ajudar a equipe –, finalizou Cebolinha em zona mista nesta terça-feira (09), em Doha, no Catar.
O atacante Everton Cebolinha está no Flamengo desde 2022, quando chegou do Benfica (POR). Durante todo esse período, o atleta teve boas atuações, porém, não conseguiu uma sequência no time titular.
Com a chegada de Filipe Luís, Cebolinha começou a crescer e ter mais oportunidades nesta reta final de temporada. O camisa 11, inclusive, é um do concorrentes direto de Samuel Lino por vaga na ponta esquerda.
Importante frisar que Everton Cebolinha tem contrato válido com o Flamengo até o final de 2026, ou seja, por mais uma temporada. No entanto, não está descartada a saída do atacante ainda em 2025.
Clubes do Brasil, como Grêmio, Atlético-MG, dentre outros, já demonstraram interesse no atleta. Desse modo, a depender da proposta, o Rubro-Negro pode negociar Everton Cebolinha.
Com Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo encara o Cruz Azul (MEX) nesta quarta-feira (10), pelo Intercontinental. A bola rola às 14h (horário de Brasília), em Doha, no Catar. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Cebolinha está pedindo passagem. No entanto, é possível utilizar tanto ele como o Samuel Lino nas partidas. Por estar numa melhor fase, eu poria Cebolinha. Não é porque o Samuel Lino foi mais caro, que o mesmo deva jogar sempre. Futebol é o momento e o Cebolinha desenvolve melhor que o Lino.